Quinta-feira, 17 de Setembro de 2009

Compra pela internet foi aprovada por 87,29% dos consumidores em Agosto

Estudo realizado pelo e-Bit aponta que cada vez mais a compra pela internet se torna um hábito comum e aprovado pelos consumidores brasileiros.
De acordo com o estudo, feito em parceria com o Movimento Internet Segura, a aquisição de itens pela rede foi aprovada por 87,29% dos consumidores brasileiros que usaram a rede no período, desempenho superior ao registrado em julho (87,02%), que já havia sido o maior desde o início da realização da pesquisa, em janeiro deste ano.

O estudo foi feito com mais de 128 mil pessoas em mais de 1.800 lojas virtuais do Brasil entre os dias um e 31 de agosto. Os critérios avaliados foram facilidade para comprar, seleção de produtos, informação, navegação, entrega no prazo, qualidade dos produtos e do atendimento, política de privacidade e manuseio e envio dos artigos comercializados.
____________________________________________________________________
Este texto pode ser copiado, distribuído, reproduzido, transmitido ou publicado em outros sites desde que mantidas as mesmas referências ao autor e à este Portal (www.PesquisadorModerno.com.br)

Marcadores: