Sexta-feira, 13 de Fevereiro de 2009

Rede social Facebook é o terceiro maior vício dos britânicos, segundo pesquisa

Nem bebidas alcoólicas, tampouco cigarro. O Facebook é uma das coisas que mais viciam os britânicos, de acordo com pesquisa de opinião pública realizada pelo canal Living.

O levantamento consultou cerca de três mil pessoas com menos de trinta anos, que responderam quais produtos ou hábitos lhes consumia mais dinheiro, quais tentavam abandonar e também responderam questões sobre impulsos modernos. Em primeiro lugar, contrariando a expectativa que apontava para o consumo de drogas legais ou sexo, os britânicos declararam ser viciados em café. Já o segundo maior vício revelou ser por chocolate.

A rede social Facebook, terceira na lista de dez itens, ficou a frente de produtos de beleza, seguidos por consulta a extratos bancários. O sexto vício fica por conta da junky food. Já o sétimo são as fofocas sobre celebridades. Exercícios físicos em oitavo, compras em nono e novidades tecnológicas como Blackberry e iPhone fecharam o ranking.

Fonte: Portal Imprensa
____________________________________________________________________
Este texto pode ser copiado, distribuído, reproduzido, transmitido ou publicado em outros sites desde que mantidas as mesmas referências ao autor e à este Portal (www.PesquisadorModerno.com.br)