Quarta-feira, 27 de Agosto de 2008

Ibope Inteligência chega ao México

O IBOPE Inteligência acaba de anunciar a abertura de seu mais novo escritório fora do Brasil. O México foi o local escolhido pelo instituto de pesquisa, que também já marca presença na Argentina. O responsável pelo escritório é Brian Martin-Onraët, executivo de Marketing, Propaganda e Pesquisa de Mercado.

Segundo Nelsom Marangoni, CEO do IBOPE Inteligência, cada vez mais os clientes possuem projetos regionais e gostam de realizá-los por intermédio de uma única rede de pesquisa. “Além de atender à demanda do cliente, queremos garantir a homogeneização dos serviços
prestados”, explica Marangoni. A abertura do escritório no México faz parte de um dos objetivos estratégicos da empresa, que é o de expansão regional. O México é o segundo maior mercado de pesquisa da região, ficando atrás apenas do Brasil. O instituto também está de olhos abertos para o Chile.

_______________________________________________________________
Este texto pode ser copiado, distribuído, reproduzido, transmitido ou publicado em outros sites desde que mantidas as mesmas referências ao autor e à este Portal (www.PesquisadorModerno.com.br)

Marcadores: ,