Quinta-feira, 31 de Julho de 2008

Pesquisa de clima faz TRT mudar horário de funcionamento

A partir de 1º de setembro o horário de funcionamento da Justiça do Trabalho em Mato Grosso será das 10 horas às 18h. A última hora do expediente (17 horas às 18h) será dedicada às atividades internas para que os trabalhos iniciados no dia possam ser finalizados. A mudança foi implantada após a realização de uma pesquisa de clima organizacional realizada pelo TRT. Atualmente o atendimento ao público acontece das 9 horas às 18h.

A mudança atende reivindicação de magistrados e servidores e foi aprovada ontem (dia 30) durante sessão administrativa realizada pelo Pleno do Tribunal Regional do Trabalho. Os magistrados levaram em consideração que a mudança permitirá otimizar o desempenho nas unidades possibilitando maior concentração de servidores durante as oito horas de funcionamento.

Outras questões como a necessidade de redução de despesas e a uniformização dos horários de funcionamento das varas da capital e do interior também tiveram peso na decisão. A Resolução Administrativa 110/2008 foi publicada no Diário de Justiça Eletrônico de quarta-feira.
____________________________________________________________________
Este texto pode ser copiado, distribuído, reproduzido, transmitido ou publicado em outros sites desde que mantidas as mesmas referências ao autor e à este Portal (www.PesquisadorModerno.com.br)

Marcadores: